O que tem para fazer nesse fim de semana?
Dentro da capital.
Fora da capital
Seja um parceiro O MeuFindi é a maneira mais simples de divulgar seu estabelecimento e eventos!

Veja as vantagens de divulgar seus eventos no MeuFindi

Maior Clube de Assinaturas

Seu evento será divulgado no maior clube de assinaturas de pessoas interessadas em sugestões de lazer e entretenimento

Divulgação de Eventos

Os eventos farão parte de nossas sugestões de passeio para os assinantes MeuFindi

Economia

A divulgação é gratuita

Variedade de Opções

Estamos em várias cidades do Brasil

Preencha o cadastro abaixo:

Li e aceito os Termos e Condições

Perguntas Frequentes

1) O que é o programa de Parceiros do MeuFindi e porque devo aderir?

O programa de Parceiros é uma ótima oportunidade para você divulgar seu evento ou estabelecimento aos nossos assinantes no momento em que ele precisa e busca a informação, tornando sua comunicação mais eficaz.

Ao aderir ao programa de Parceiros do MeuFindi, você terá seu evento ou estabelecimento inserido em uma de nossas propostas de passeio, como sugestão aos nossos assinantes, pois vamos direcionar as pessoas para que elas possam aproveitar melhor o passeio, facilitando com informações de estacionamento, alimentação, preços, dicas e muita diversão.

2) Quem Pode aderir ao programa?

Estabelecimentos que oferecem diversão, alimentação, estacionamento, enfim, empresas que oferecem opções de lazer ou produtos e serviços para facilitar os passeios do fim de semana.

Empresas de evento ou estabelecimentos de entretenimento, tais como shoppings, teatros, parques, cinema, entre outros e assessorias de impressa

Inserimos em nossos passeios três alicerces que consideramos básicos para uma boa diversão: passeio + alimentação + estacionamento. Se você tem um negócio que está inserido em um destes alicerces, cadastre e faça parte da primeira plataforma digital especializada em diversão para o fim de semana.

3) Como é o processo do cadastro?

Você deve preencher todos os dados do cadastro, nos enviar e aguardar nosso contato.

Depois do nosso contato e aprovação do cadastro, você terá acesso a sua conta para inserir as imagens do local ou do evento, cadastrar seus eventos e os benefícios que serão disponibilizados aos assinantes via voucher. Todo cadastro de evento e benefícios estão sujeitos a validação das informações e aprovação pela equipe do MeuFindi. Somente após aprovação final, seu estabelecimento será divulgado em nossos passeios ou evento como opção de roteiro aos assinantes.

Com o seu login de acesso a nossa Central de Parceiros, você verá o passeio em que foi inserido o seu evento ou estabelecimento, número de vouchers gerados para o seu estabelecimento, acesso a equipe de suporte e outras opções.

4) O que são e como funcionam os vouchers? É obrigatório?

Voucher são benefícios oferecidos aos nossos assinantes pelos Parceiros. O benefício será concedido sempre no momento do uso do serviço/produto na data e dia selecionado pelo assinante no momento de fazer sua opção de passeio. É um atrativo para que o assinante opte pelo seu estabelecimento.

Seu estabelecimento poderá ofertar, descontos (no estacionamento, no couvert, na compra de um produto, etc) produtos/serviços grátis (sobremesa, uma bebida, segunda hora grátis, etc) brindes (chaveiro, caneta, etc). Enfim você informa o benefício no seu cadastro e lembre que você conhece seu negócio e o objetivo é que se seja ofertado um mimo que agrade aos seus futuros clientes.

Todo voucher tem período de validade e pode ser alterado, durante o período de vigência do seu plano, porém a troca não será automática. Sempre que efetuar uma alteração no benefício concedido, este somente será alterado após aprovação da equipe do MeuFindi, o que leva até 7 dias.

O benefício concedido via Voucher é obrigatório para estabelecimentos e será uma relação direta entre o Parceiro e os Assinantes. O MeuFindi não terá nenhuma participação ou ganho financeiro sobre estes vouchers.

5) Posso limitar a quantidade de voucher a serem utilizados por fim de semana?

Sim, porém sugerimos que acrescente entre 10% a 20%, pois podem ocorrer imprevistos ou mudanças de planos e alguns dos assinantes podem deixar de ir ao local.

Se não quiser limitar, deixe que de acordo com a capacidade do seu estabelecimento já limitamos automaticamente e informamos que este passeio teve muita procura, sugerindo que opte para fazê-lo em outra data.

6) Posso oferecer os mesmos benefícios aos assinantes do MeuFindi que ofereço nos programas de parcerias com outros sites?

Sim, porém recomendamos que sempre ofereça benefícios diferentes, assim você pode gerenciar melhor suas parcerias e acompanhar os resultados.

7) Que tipo de fotos devo inserir?

Quando cadastra um evento ou benefício solicitamos que insira fotos do seu estabelecimento/espaço, pois sabemos que os assinantes dão muito valor às imagens quando selecionam um passeio. Daí a importancia de inserir imagens que mostre o ambiente interno e externo, serviços, se restaurante o prato mais pedido, entre outras que possam mostrar um pouco do que o assinante irá usufruir no seu passeio.

Não ha necessidade de ser fotos profissionais, você poderá tirar com um smartphone que nos cuidados dos detalhes para você ao inserir no passeio o qual vamos recomendar seu estabelecimento.

8) Quais os custos para os Parceiros?

O Parceiro não terá qualquer custo de cadastro ou de publicação do evento.

Nosso objetivo é oferecer aos nossos assinantes, opções de passeios completos, legais e diferentes de lazer para todos os bolsos e gostos. Queremos que as pessoas aproveitem mais seus fins de semana, como também aproveitem mais os passeios, usufruindo de tudo que o evento oferece, com todas as dicas para facilitar a programação de fim de semana.

Use MeuFindi para sempre divulgar seus eventos.

O Parceiro que tem um estabelecimento terá somente o custo do benefício que será ofertado aos assinantes no momento em que utilizarem os vouchers e a taxa de manutenção que nos primeiros ano é gratuita. O Programa de Parceiros do MeuFindi tem como base um modelo de baixo custo de investimento para todos, assim será possível oferecer serviços e produtos para os assinantes que realmente agreguem valor.

9) Poderei atualizar os meus dados de registo posteriormente?

Uma vez que tenha feito o cadastro conosco, poderá atualizar os seus dados a qualquer momento. Sempre que efetuar qualquer alteração, como mudança de fotos, informações sobre o estabelecimento, oferta de outro benefício, nosso sistema irá nos alertar para validarmos, efetuarmos os ajustes necessários e disponibilizar aos assinantes.

10) Meu estabelecimento exige compra/reserva como isto é feito?

No passeio informamos da necessidade de compra de ingresso ou reserva, quando necessário e antes do assinante selecionar o passeio, geramos um link para o site do Parceiro ou outro que solicitar para que o assinante já efetue a compra ou reserva.

11) Não tenho site, como redireciono a reserva obrigatória?

Neste caso será informado o telefone e/ou e-mail para que o assinante possa efetuar a reserva, conforme solicitado pelo estabelecimento.

12) Tenho outras dúvidas?

Envie um e-mail para parceiros@meufindi.com.br com sua dúvida ou efetue o cadastro que entraremos em contato e no contato podemos esclarecer suas dúvidas.