O que tem para fazer nesse fim de semana?
Dentro da capital.
Fora da capital
Pergunta Frequentes Assinantes

Confira a lista de perguntas mais frequentes e saiba como funciona o MeuFindi. Caso não encontrou a dúvida, entre em contato com a gente clicando aqui

 

O que é o MeuFindi?

O MeuFindi é a primeira plataforma digital especializada em diversão para o fim de semana que veio para ajudar as pessoas a explorar melhor os restaurantes, teatros, trilhas, parques, museus, praias, pontos turísticos, eventos culturais, etc. nas cidades. Para isto disponibiliza aos seus assinantes um guia completo com sugestões de roteiros de onde ir, fazer, comer, estacionar para mais de 1001 passeios para curtir os fins de semana nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro e de viagens curtas, em um raio de 200 km ao redor das capitais, é o tradicional turismo bate-volta. Além disso, oferece vários vouchers para você economizar durante os seus passeios.

 

Em quais cidades o MeuFindi disponibiliza os passeios?

Neste momento estamos disponibilizando sugestões de passeios nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo o turismo bate e volta em um raio de 250 km ao redor destas capitais. Em breve estaremos em outras capitais e principais cidades do Brasil

 

Não resido nas cidades onde MeuFindi disponibiliza os passeios, posso me tornar um assinante?

Sim, desde que você concorde no momento da assinatura onde deverá confirmar que está ciente que irá adquirir um serviço que não poderá usar com regularidade.

 

Como faço para acessar os passeios do MeuFindi?

Para ter acesso a todas as opções de lazer, você deve ser assinante do MeuFindi, para isto basta clicar no botão ASSINE JÁ, preencher o cadastro, efetuar o pagamento e pronto. Você já terá acesso a mais de 1001 opções de passeios para seu próximo fim de semana.

 

Quais tipos de vouchers existem no Clube de Assinantes MeuFindi?

Os vouchers são disponibilizados pelos parceiros do MeuFindi e são os mais diversos desde desconto em restaurantes, sobremesas ou couvert grátis, desconto em estacionamento, passagens aéreas, aluguel de carros, benefícios na compra do ingresso, entre outros relacionados aos passeios. O uso voucher é limitado ao assinante, podendo em alguns casos ser estendido a mais de uma pessoa, conforme benefício dado pelo estabelecimento.

 

Tenho que apresentar o voucher no local para obter o benefício?

Sim é necessário e a apresentação pode ser na forma digital ou impressa e o estabelecimento poderá ou não solicitar seu documento de identificação. Todos os estabelecimentos têm acesso aos vouchers gerados na plataforma do MeuFindi para validarem o benefício concedido. Sugerimos sempre que salve a imagem, no seu smartphone, para evitar transtornos com falta de acesso à internet no local.

 

Posso transferir meu voucher?

Não. O voucher é exclusivo para uso do assinante.

 

Posso usar meu voucher em qualquer data, ou fim de semana?

Não o voucher só é valido na data em que selecionou o passeio. Se necessitar de outro voucher em outra data, selecione o passeio novamente.

 

Posso escolher quantos passeios quiser no fim de semana?

Sim, desde que não sejam no mesmo dia e horário.

 

Quando gero o voucher?

Quando você seleciona o passeio, você irá gerar os vouchers no sistema e estes serão disponibilizados para impressão somente com 7 dias de antecedência do passeio/evento para que possa imprimir ou salvar.

 

Como faço para selecionar os passeios?

Ao navegar no site insira a capital que está e informe se procura por um passeio na cidade ou fora (viagem/turismo bate e volta) e o tipo de passeio. Sugerimos que insira na lista de passeios todos que o agradem, para depois selecionar o que irá fazer.

 

Posso selecionar passeios para vários fins de semana?

Sim, você pode programar vários passeios, lembrando que aqueles que exigem compra de ingresso ou reserva devem ser feitos antes de gerar os voucher para garantir seu lugar.

 

Escolhi um passeio, mas agora decidi que vou fazer outro, o que devo fazer?

No momento que selecionar o passeio o sistema irá identificar que já tem selecionado outro passeio no mesmo dia e horário e perguntará se deseja cancelar o passeio. É só confirmar o cancelamento que o sistema irá liberar o novo passeio e seus vouchers. Não é possível cancelar passeios que tiveram seus vouchers impressos ou salvo. Sugerimos que só faça a impressão ou salve seu voucher um ou dois dias antes do passeio.

 

Não quero seguir a sugestão completa do passeio, isto é possível?

Sim, o MeuFindi sugere o que fazer, onde comer, mas você poderá fazer o passeio completo ou somente parte dele, seguir ou não a sugestão do local para comer, estacionar. Como também, escolher as opções secundárias do local para comer ou outra que conheça. O assinante tem total liberdade. A proposta do MeuFindi é apresentar em um único local várias opções de lazer com benefícios exclusivos que podem ou não ser utilizados pelo assinante, facilitando a busca de passeios legais para os fins de semana.

 

Reservei um passeio, mas surgiu um imprevisto preciso cancelar?

As reservas e compras de ingresso seguem a política do estabelecimento e não do MeuFindi, caso o passeio não tenha estes serviços não será necessário, os vouchers expiram automaticamente e você também tem a liberdade de selecionar novamente o passeio em outra data e horário caso ainda deseja disponível em nosso site.

 

Como faço a reserva ou compra de ingressos?

O MeuFindi, irá facilitar redirecionando você para todas as possibilidades de fazer sua reserva ou compra de ingresso de forma online ou telefone. Nosso objetivo é facilitar para que aproveite o máximo seu fim de semana. Também vamos informar quais cartões, e empresas que oferecem desconto especiais aos seus clientes.

 

Posso cancelar minha assinatura?

Sim a qualquer momento e após o cancelamento não terá mais acesso aos passeios e vouchers do MeuFindi. Para cancelar é só acessar seu cadastro e clicar em cancelar. É bem simples e não terá mais nenhum debito em seu cartão.

 

Posso ativar minha conta quando quiser após cancelamento?

Você poderá ativar sua conta novamente e usufruir de todos os benefícios somente após 3 meses.

 

Me interessei por um passeio, mas aparece como esgotado no site?

 

Infelizmente alguns passeios estão limitados a compra de ingressos e quando estes estão esgotados não há como disponibilizar, somente deixamos a informação para que as pessoas que já tenham ingresso possam obter informações de como chegar, estacionar, comer, dicas para aproveitar mais o evento.